eu....

eu....

Quem sou eu

Minha foto
Sou solteira por opção e estou mto feliz assim, não estou a procura de namorado, apenas quero fazer novos amigos e amigas. Sou super franca, não gosto de mentiras, sou amiga, super divertida, carinhosa, adoro minhas cadelas, cozinhar, fotografias, ler, e ver seriados e filmes. Adoro sair cedinho e curtir uma praia ou piscina, ou apenas um churrasco, pizza ou almoço com os amigos. Gosto de paisagens e fotografias bem feitas, preto e branca, e ou trabalhadas. Bem esta sou eu, ou pelo menos um pouco de mim.

domingo, 6 de junho de 2010

Eu e minhas aventuras


Um belo domingo de maio, sai por ai com minhas amigas Fernanda e Flávia e seus namorados e fomos "rapelar" nossa, nunca pensei que fosse fazer isso na minha vida, mais foi mto bom...
Bem para se fazer um Rapel, precisamos de guias e instrutores.

O dia feliz rapel com o Luis nos proporcionou realmente um dia maravilhosamente FELIZ!!!
Para saber mais sobre Rapel:

http://www.rapeldiafeliz.com.br/index.html
ou add o perfil do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4027329876515913176.



Aguardando a minha vez...ui, que frio na barriga..... rsrs


Olha eu lá embaixo com o Luis...


Já pendurada....hehehehe



A Fernanda descendo e eu abaixo já ficando de cabeça pra baixo.... rsrsrs

eu e a Fê já em terra firme.... rsrsrsrs

REALMENTE UM DIA MARAVILHOSAMENTE FELIZ!!!

Um comentário:

  1. Aêeeeee aprendeu direitinho hein! kkkkkkkkkkk
    O blog tá lindo!

    Bjussss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir