eu....

eu....

Quem sou eu

Minha foto
Sou solteira por opção e estou mto feliz assim, não estou a procura de namorado, apenas quero fazer novos amigos e amigas. Sou super franca, não gosto de mentiras, sou amiga, super divertida, carinhosa, adoro minhas cadelas, cozinhar, fotografias, ler, e ver seriados e filmes. Adoro sair cedinho e curtir uma praia ou piscina, ou apenas um churrasco, pizza ou almoço com os amigos. Gosto de paisagens e fotografias bem feitas, preto e branca, e ou trabalhadas. Bem esta sou eu, ou pelo menos um pouco de mim.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hoje fiz a Castração da minha Vicky

Por que fazer?? Bem, por mim eu não faria, sempre pensei que não teria consequencias mais graves que uma simples gravidez psicologica, alguns dias de medicação.... mais não é bem assim que funciona... desta vez, a Vicky, teve febre, mamas vermelhas, inchadas, cheias de nodulos, e mta dor, tadinha, quase tive um treco qdo a vi, gemendo de dor...
Mais hj, td isso se tornou passado, graças a Deus e as horas extras que fiz desde janeiro....rsrs

Vicky qdo chegou da Baby Dogs.


Uny de enfermeira particular de mamyzinha... rsrsr

Agradeço: a Deus por deixar minha Vicky ficar mais um tempinho conosco, ao Dr. Joaquim e sua equipe na Veterinaria Baby Dogs, e aos amigos que se preocuparam junto comigo!!!

Um comentário:

  1. Tadinha, toda enfaixada!!
    Mas pelo menos agora ela vai ficar bem, você vai ver.
    Vai ter que aguentar a Uny pertubando ela mais um bom tempo! rsrsrs

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir