eu....

eu....

Quem sou eu

Minha foto
Sou solteira por opção e estou mto feliz assim, não estou a procura de namorado, apenas quero fazer novos amigos e amigas. Sou super franca, não gosto de mentiras, sou amiga, super divertida, carinhosa, adoro minhas cadelas, cozinhar, fotografias, ler, e ver seriados e filmes. Adoro sair cedinho e curtir uma praia ou piscina, ou apenas um churrasco, pizza ou almoço com os amigos. Gosto de paisagens e fotografias bem feitas, preto e branca, e ou trabalhadas. Bem esta sou eu, ou pelo menos um pouco de mim.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"A RAZÃO DOS CÃES TEREM TANTOS AMIGOS, É QUE MOVEM SUAS CAUDAS MAIS QUE SUAS LÍNGUAS."



Se usarmos nosso tempo, dedicação, atenção para proclamar sorrisos, felicidade e amor, tudo fica melhor, tudo se transforma.


A forma de algumas pessoas levarem a vida, com mais leveza, com um sorriso no rosto e felicidade estampada em atitudes, faz com que prestemos mais atenção nas simples, porém valorosas dádivas que nos são concedidas todos os dias.



As pessoas precisam AMAR mais, ajudar mais e julgar menos...
Todo mundo é igual e estamos todos destinados a
um mesmo futuro nesta etapa da vida: a morte.
Mas apesar desse destino certo, cabe a cada um a liberdade de escolha, enquanto respira...



Como você decide viver a vida é o que faz
diferença nos momentos em que passar por provações.



Vamos AMAR mais!!


Não sei quem escreveu, mais só as fotos já dizem tudo!!
Eu amo minhas cadelas Vicky e Uny e faria a mesma coisa para ajudar um animal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário