eu....

eu....

Quem sou eu

Minha foto
Sou solteira por opção e estou mto feliz assim, não estou a procura de namorado, apenas quero fazer novos amigos e amigas. Sou super franca, não gosto de mentiras, sou amiga, super divertida, carinhosa, adoro minhas cadelas, cozinhar, fotografias, ler, e ver seriados e filmes. Adoro sair cedinho e curtir uma praia ou piscina, ou apenas um churrasco, pizza ou almoço com os amigos. Gosto de paisagens e fotografias bem feitas, preto e branca, e ou trabalhadas. Bem esta sou eu, ou pelo menos um pouco de mim.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

AQUI E AGORA

Minha amiga Bia Gorki disse que eu sou assim... será? AQUI E AGORA O que eu espero do futuro? Do meu futuro! Espero flores, é claro Todo mundo espera. E o que eu quero do agora? Do presente, Quero flores? Quero amores? Quero dores? Não, essa resposta eu já tenho! O que eu quero do meu agora é viver! Quero plantar minhas flores. Não quero morrer de amores, nem mesmo sofrer com as dores do passado. Eu quero é correr de braços abertos ao encontra daquela que está sempre disposta: A VIDA! Quero levar dela o que for bom! E assim seguiremos, abraçadas, até meu último dia na Terra. A vida! Presente de Deus Não é pra ser deixada pra amanhã A vida é aqui e agora. Bia Gorki

Nenhum comentário:

Postar um comentário